Conheça a jornada do consumidor omnichannel no B2B
Informações e melhores práticas para preparar sua empresa e sua estratégia de comunicação para a revolução omnichannel!
Quem é o consumidor omnichannel?
Conheça o perfil do consumidor moderno e entenda seu comportamento digital
Como essas mudanças se aplicam ao B2B?
Veja as implicações da tendência omnichannel para as relações comerciais B2B de sua empresa
O que você precisa mudar no ciclo de compras?
Entenda o que deverá ser feito para garantir a agilidade e personalização desejada pelo consumidor
Que tecnologias tornam isso possível?
Confira nossa seleção de ferramentas que permitem que sua empresa se adapte à realidade omnichannel
BAIXE AGORA O MATERIAL GRATUITAMENTE
A Vexia garante que todas as informações serão mantidas em sigilo, conforme os *termos de uso e de privacidade.
SOBRE A VEXIA
Estamos há mais de 20 anos entregando redução de custos para mais de 150 empresas atendidas nos mais diversificados segmentos.
Temos 3 verticais de atuação:
• Business Process Solutions
• Digital Technology Solutions
• Governance, Risk and Compliance
Nos posicionamos como parceiro estratégico de negócios de nossos clientes, atuando no diagnóstico e formulação de soluções disruptivas e customizadas de suas atividades operacionais.
Acreditamos que a excelência operacional, a confiabilidade, a capacidade de adaptação e a inovação compõem o caminho mais curto para o desenvolvimento de diferenciais competitivos e a geração de valor para nossos clientes.