Conheça a jornada do consumidor omnichannel no B2B

Informações e melhores práticas para preparar sua empresa e sua estratégia de comunicação para a revolução omnichannel!

Quem é o consumidor omnichannel?

Conheça o perfil do consumidor moderno e entenda seu comportamento digital


Como essas mudanças se aplicam ao B2B?

Veja as implicações da tendência omnichannel para as relações comerciais B2B de sua empresa


O que você precisa mudar no ciclo de compras?

Entenda o que deverá ser feito para garantir a agilidade e personalização desejada pelo consumidor


Que tecnologias tornam isso possível?

Confira nossa seleção de ferramentas que permitem que sua empresa se adapte à realidade omnichannel

BAIXE AGORA O MATERIAL GRATUITAMENTE

A Vexia garante que todas as informações serão mantidas em sigilo, conforme os *termos de uso e de privacidade.

SOBRE A VEXIA


Estamos há mais de 20 anos entregando redução de custos para mais de 150 empresas atendidas nos mais diversificados segmentos.


Temos 3 verticais de atuação:

• Business Process Solutions

• Digital Technology Solutions

• Governance, Risk and Compliance


Nos posicionamos como parceiro estratégico de negócios de nossos clientes, atuando no diagnóstico e formulação de soluções disruptivas e customizadas de suas atividades operacionais.


Acreditamos que a excelência operacional, a confiabilidade, a capacidade de adaptação e a inovação compõem o caminho mais curto para o desenvolvimento de diferenciais competitivos e a geração de valor para nossos clientes.